DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

EUCLIDES DA CUNHA - Colisão na Avenida Ruy Barbosa

Euclides.Com

Uma motocicleta de marca Honda CG 150 Titan, cor amarela, placa policial nº DKT 8953, conduzida pelo mototaxista  conhecido como Oldair colidiu na lateral de uma pick-up Fiat Strada de placa policial JQK 9629 de propriedade do Sr. Temistocles Serralheiro.

O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (28), por volta das 15:30h no cruzamento da Rua Élson Torres de Aquino com a Avenida Ruy Barbosa, centro da cidade de Euclides da Cunha.

Segundo testemunhas, a moto descia pela avenida, quando foi surpreendida pela pick-up. O mototaxista ainda fez uso do freio, mas desenvolvia velocidade incompatível e não pôde parar a tempo de evitar a colisão.

Felizmente o mototaxista não ficou ferido gravemente  e foi socorrido em uma ambulância do Hospital Municipal ACM, acompanhado de uma guarnição da Polícia Militar, que foi chamada ao local.

Danos materiais de pequeno porte foram registrados nos veículos, principalmente na motocicleta, enquanto na pick-up, apenas pequenos arranhões e amassamentos na porta do lado do motorista.

Dezenas de curiosos correram até o local, situação que atrapalhou o trânsito na via, enquanto o mototaxista, permaneceu contundido na pista, suspeitamente desmaiado.  Depois que abriu os olhos e submetido a testes de sensibilidades foi levantado com ajuda do oficial da PM e populares.


Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS