DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Mais uma vez um buraco na pista provoca acidente com vítima fatal

Caravelas: Por volta das 08h40 desta segunda-feira, 18 de fevereiro, a Polícia Rodoviária Federal foi informada de um acidente com vítima fatal na BR 101, Km 900, em frente ao Posto Bom Preço, Distrito de Rancho Alegre. Os agentes Eraldo Kleber e Sobral foram até o local e confirmaram o fato, fazendo a preservação e controlando o trânsito. O acidente envolveu um veículo Fiat Pálio Weekend, cor verde, placa policial KMZ 3654 (Campos dos Goitacazes/RJ), conduzido por  Reinaldo Martins Muniz e mais 03 passageiros – e um Fiat Uno, cor branca, placa policial JSE 5681 (Itabela/BA), conduzido pelo motorista da Empresa Coopetrans, Nailton Brito Vasconcelos, 47 anos de idade (vítima fatal).
No veículo conduzido por Nailton ainda havia outra passageira, que reside no referido distrito e que teria pegado carona com Nailton, há poucos metros do acidente. Segundo informações da PRF, o Pálio vinha sentido Posto da Mata para Teixeira de Freitas, quando o motorista possivelmente ao tentar desviar de outro veículo que estava fazendo uma ultrapassagem, acabou indo para o acostamento e caindo em um buraco, o qual estourou o pneu traseiro do lado direito. Esse fato fez o condutor do Pálio perder o controle do veículo indo para a mão oposta da pista, momento em que o Fiat Uno que vinha sentido contrário foi atingido na lateralmente pelo Pálio e na tentativa de desviar acabou capotando o veículo.
Ao tombar o carro, o motorista foi arremessado para fora do veículo. A passageira do Fiat Uno permaneceu no carro até a chegada do SAMU. Ela foi socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Nailton morreu no local. No veículo Pálio Weekend ninguém se feriu. O condutor vinha do Rio de Janeiro para passar as férias na Bahia. A polícia cogita a possibilidade do motorista do Fiat Uno estar fazendo lotação, mas esse fato não foi confirmado. Já a passageira trata-se de uma professora, que reside em Rancho Alegre e trabalha em Posto da Mata. A professora teria acabado de pegar carona com Nailton.
Apesar da proximidade com Teixeira de Freitas, Rancho Alegre pertence ao município de Caravelas. O delegado titular daquele município, Dr. Robson Marocci, solicitou uma perícia no local. Compareceram para efetuar a perícia de acidente de trânsito, os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Bruno Melo e Alexson Magalhães. Segundo o perito Bruno, o Fiat Uno colidiu com o Pálio, cujas marcas de tinta verde no Uno evidenciam a transferência por contato. Ainda segundo o perito, apesar da pouca distância entre o momento em que o veículo saiu do ponto de repouso até o local do impacto (aproximadamente 300 metros), ele alcançou uma velocidade compatível com o tombamento.
Após a perícia de local, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas para os exames de praxe. O delegado Robson Marocci instaurou inquérito policial para apurar responsabilidade.
 
 
 
MACURURÉ NA NOTÍCIA!
Compromisso com a verdade.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS