DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Geddel diz que chapa majoritária da oposição é a mais forte da história




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Peemedebistas consideram a aliança da oposição estratégica (Foto: )
Geddel diz que chapa majoritária da oposição é a mais forte da história.









A oposição baiana apresentou na manhã desta segunda-feira (14) a chapa majoritária para as eleições de 2014 durante um evento bastante concorrido no Hotel Sheraton, em Salvador.

Os pré-candidatos Geddel Vieira Lima, ao Senado da República, Paulo Souto, a governador da Bahia, e Joaci Góes, a vice, foram recepcionados pelos prefeitos de Salvador, ACM Neto, e de Feira de Santana, Zé Ronaldo, sendo recebidos por centenas de pessoas, entre autoridades, lideranças políticas, correligionários e a população da capital e do interior do Estado, que fizeram questão de prestigiar e revelar o seu apoio à chapa mais forte da história da Bahia. O presidenciável Aécio Neves também compareceu ao evento, onde recebeu o carinho de todos, e levou o seu apoio a Geddel e aos demais candidatos.

O líder peemedebista falou sobre a sua decisão em compor a chapa como um ato em prol da unidade da oposição. "Durante momentos de reflexão resolvi seguir os ensinamentos do meu pai, Afrísio Vieira Lima, que me disse: olha pra frente e segue", disse Geddel, emocionado e honrado em se tornar a voz da Bahia no Brasil no Senado com o apoio da população e dos aliados do DEM e PSDB para encarar essa nova caminhada, onde pretende ajudar a Bahia a reverter os problemas que enfrenta nas áreas de saúde, educação e segurança pública, por exemplo.

"Conto com vocês e digo que com honra, orgulho e convicção eu sou o candidato ao Senado e quero que vocês me deem a oportunidade de ser a voz da Bahia no Brasil, para que esta terra e o semiárido baiano voltem a ser ouvidos", enfatizou.

O senador Aécio Neves, pré-candidato à presidência da República, assim como Paulo Souto e Joaci Góes, os prefeitos ACM Neto e Zé Ronaldo, bem como o presidente do DEM, Paulo Azi, fizeram questão de enaltecer em seus discursos a atitude de Geddel pelo seu desprendimento em viabilizar uma chapa única da oposição para construir a Bahia do futuro. “Sou um homem contemporâneo, quero ajudar a fazer uma Bahia melhor para nossos filhos”, explicou o presidente do PMDB da Bahia.


O encontro reuniu ainda diversos líderes comunitários, vereadores e deputados estaduais e federais, como Lúcio Vieira Lima, Pedro Tavares, Leur Lomanto Júnior, Bruno Reis e Graça Pimenta.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS