DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Delegado de Policia de Macururé Dr. Ítalo Bruno prendeu em via publica da cidade homem acusado de estrupo da própria filha de 13 anos...



 
FOTO ILUSTRADA


Policiais civis da Delegacia de Macururé Bahia, prenderam na tarde desta quinta-feira (31), C.S.S.. O pedreiro conhecido por todos da cidade é acusado de estuprar a própria filha menor de 13 anos.

Os policiais cumpriram mandado de prisão, expedido pelo Judiciário e Ministério Público, que foi pedido após a investigação do delegado Dr. Ítalo Bruno que Representou Criminalmente pela prisão do acusado.

C.S.S.  é profissional do ramo de construção e pai da vítima A.L.P.S. de 13 anos de idade. O mesmo foi preso pelo próprio delegado às 15 horas em via publica da cidade de Macururé e estar passando por um interrogatório sobre as possíveis ou não praticas dos atos sexuais cometido por ele à sua própria filha.

O delegado disse ainda que a investigação do caso iniciou algumas semanas passadas, quando acolheu a denúncia sobre o abuso contra a adolescente.

A Polícia Civil na autoridade do Delegado de Policia o Dr Ítalo Bruno informou a esta redação que o referido cidadão preso neste caso citado após ser ouvido será conduzido ao Presídio de Paulo Afonso Bahia e acrescenta que outras prisões ainda serão feitas sobre este e outros casos criminais no município de Macururé.

Informações cedidas pelo próprio Delegado de Policia Civil e sua equipe de policiais...

AGUARDEM REPORTAGEM COMPLETA SOBRE O CASO NAS PROXIMAS HORAS...

Atualizando:  

A Dra. Denise Ribeiro, advogada do acusado, informa que o mesmo compareceu
a Delegacia de Polícia de Macururé - BA, na tarde desta quinta-feira
espontaneamente para prestar esclarecimentos sobre as acusações,
acompanhado da mesma e da família. Como estava incurso um mandado de
prisão, o mesmo cumpriu o mandado como deve fazer todo cidadão brasileiro.

A defesa está trabalhando para que os fatos sejam elucidados o mais breve
possível.


Agradeço a atenção.

*Denise Ribeiro Santos*
*Advogada*
*OAB-BA: 40.683*

 

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS