DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

domingo, 20 de julho de 2014

Drama: Mãe publica foto do filho 'antes e depois' das drogas e após ser linchado por populares em Paulo Afonso



Crédito: Reprodução Facebook
O antes e o depois de Lucas Luan se tornar dependente
O antes e o depois de Lucas Luan se tornar dependente 
 
No final da noite de quinta-feira (17), uma guarnição da PM foi deslocada até o centro de Paulo Afonso onde um jovem, de nome Lucas Luan, estava sendo linchado por populares, após ser acusado de tentar arrombar e furtar um dos boxes do ‘Pop Shop’, que fica localizado na Avenida Getúlio Vargas.
Com socos e pontapés, populares resolveram fazer justiça com as próprias mãos após ser flagrado tentava arrombar o estabelecimento.

A polícia interveio e conduziu o garoto até a delegacia de polícia onde permanece preso.

Após o ocorrido, a mãe do acusado, Janderrer Pereira desabafou e relatou, em dois momentos através das redes sociais, o seu drama com Lucas. Disse que vem travando uma luta para tentar libertar seu filho das drogas.
Na sexta-feira (18), logo após o ocorrido, a mãe se revoltou ao ver o rosto do filho desfigurado na delegacia e escreveu em sua página no facebook, “Gente venho através desta mostrar o que os cidadãos de Paulo Afonso fizeram com meu filho, dependente químico e que somente tirava o que é meu. A primeira vez que foi à rua, foi espancado. Mas, agora aprendi que a gente faz com as próprias mãos. Peço depois dessa se afastem de mim porque agora tô pra matar qualquer um”.
No dia seguinte, sábado (19), mais calma, Janderrer se arrependeu do pequeno desabafo, e retirou o que disse, sobre uma possível vingança em favor de seu filho, afirmou que era um momento de raiva e aflição. Veja “Venho através desta falar que retiro o que disse, pois no momento de raiva e aflição falamos e pensamos em vingança, coisa que não é o certo”.
A mãe também falou sobre o seu drama com a dependência química do filho e da esperança dele dar a volta por cima:
“Meu filho Lucas é depende químico e já estava com a internação marcada ,a nossa família sofre com tudo isso e eu tive de passar por médico quando vi o meu filho todo machucado. Corrigo a matéria onde diz quem ele foi liberado, ele esta na delegacia. Agradeço a compreensão de todos, pra quem falou mal ou bem, não desejo o mesmo. Simplesmente Deus não dorme…Acredito que um dia meu filho vá ser um cidadão porque minha fé é maior…A maldade ronda, mas a esperança permanece, quando lembro de Lucas me vem a mente o rapaz que foi espancado no Belvedere até a morte, a mulher que foi confundida e espancada até a morte, ainda ontem agradeci a Deus por meu filho estar vivo”.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS