DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

17º ENCONTRO DO VAQUEIROS de CANUDOS BA: Foi um sucesso com o autêntico forró de Naldinho Beira Rio...


Com um público que superou as expectativas, foi realizado neste último sábado, 30, a tradicional Festa do Encontro de Vaqueiro na Fazenda Pedra Sozinha em Canudos Bahia. Com o apoio do prefeito GÉO e o Secretpario de Cultura Rubenilson Macêdo, o evento mais uma vez foi um sucesso de público e organização. Centenas de pessoas, dentre elas, uma grande número de vaqueiros, prestigiaram o evento marcado por muito Forró Autêntico do Cantor NALDINHO BEIRA RIO.
Logo no início da manhã houve a alvorada sertaneja, onde aconteceu o acolhimento dos vaqueiros que chegavam para participar da festa. Na ocasião, autoridades, aboiadores e vaqueiros participaram da celebração.



Foi percebida desfiles de passeio de vaqueiros de toda região pelas principais ruas da cidade até a Fazenda Pedra Sozinha local da festa que é apenas 1 quilometro da cidade. Além do almoço comunitário e das apresentações culturais, este ano foi realizada uma corrida de Argolinha (prado) abrilhantando ainda mais a programação festiva.
Na parte musical, animaram o evento os aboiadores Jackson da Faz. Angico de Jeremoabo e outros aboiadores, além do Cantor NALDINHO BEIRA RIO com seu Forró Autêntico e seguidor de Alcymar Monteiro.

 “Estou muito feliz em organizar este evento que homenageia o vaqueiro. A cada ano a participação aumenta, tornando assim, um evento que já virou tradição. A nossa alegria é ainda maior quando percebemos a participação de tantos vaqueiros de Canudos e da região neste evento. Só tenho que agradecer a todos que contribuíram com o sucesso desrta festa”, finalizou Dona Rita, organizadora do encontro.

ENFIM, FOI UM SUCESSO...O CANTOR “NALDINHO BEIRA RIO” EMPOLGOU A VAQUEIRAMA E SAIU DO EVENTO APLAUDIDO E COM DOIS CONTRATOS DE SHOWS FECHADOS, PARA JEREMOABO EM NOVEMBRO E BENDEGO DIA 27 DE SETEMBRO PROXIMO.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS