DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Quatro homens são presos com seis fuzis e farta munição na BR116



Policiais federais prenderam quatro homens e apreenderam seis fuzis, uma pistola 45, além de quinhentas munições na BR- 116 Sul, em Santo Estevão, próximo a Feira de Santana, Bahia, na tarde de quarta-feira (29).

De acordo com informações da polícia, publicadas pelo site R7 Bahia, após denúncias que chegaram ao Posto da Polícia Federal em Feira de Santana, agentes da PF decidiram montar uma barreira e conseguiram apreender seis fuzis, sendo dois AK47, calibre 762, quatro M16 , calibre 556, e uma pistola.45, além de mais de quinhentas munições para os fuzis e para a pistola. O material foi encontrado no interior de dois veículos – uma S10 preta e um Fiat Uno cinza.

De acordo com a PF, há suspeitas de que o armamento seria utilizado para roubos a bancos na região Nordeste. Outras investigações serão realizadas para identificar possíveis envolvidos, além dos que foram identificados.

Os presos foram autuados em flagrantes por porte ilegal de armas de uso restrito e formação de quadrilha e, após serem ouvidos, serão encaminhados ao presídio local, permanecendo à disposição da justiça.

  
Foto: reprodução / site R7 Bahia 

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS