DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

MINISTÉRIO PÚBLICO OFERECEU DENUNCIA CONTRA ASSALTANTES LATROCINAS DO MERCADINHO MOURA EM MACURURÉ...


AUDIÊNCIA DE INSTRUÇÃO COM DEPOIMENTOS DE TESTEMUNHAS QUE SERIA ONTEM  ÀS 9:00 DA MANHA NÃO HOUVE POR CONTA DA AUSÊNCIA DO PROMOTOR (supostamente)...

O Ministério Público do Estado da Bahia, por sua Promotoria de Justiça, ofereceu “DENUNCIA” em face de FRANCISCO EDMÍLSON DE MENEZES, vulgo “OMINHO” de Parnamirim Pernambuco que se encontra FORAGIDO DA JUSTIÇA  e ARNALDO ANGELO DOS SANTOS de Cabrobó Pernambuco, JÁ PRESO, que se encontrava na carceragem do Fórum  Dr. OLINTO LOPES GALVÃO FILHO/Chorrochó para a respectiva audiência que não aconteceu, o mesmo veio escoltado e recambiado do Presídio pernambucano sobre a responsabilidade do Sistema Penitenciário de Pernambuco.

RELEMBREM O CASO:

DOS FATOS
Segundo foi apurado pela Polícia em Inquérito Policial, que no dia 06 de julho de 2011, por volta das 20h 30min, o Sr PAULO RIBEIRO DA SILVA, Policial Civil de Macururé, a Sra CLEONICE SOARES DE MOURA, “MIMI”, proprietária do SUPER MERCADO MOURA, foram vítimas de latrocínio consumado, e o Sr GILBERTO GOMES DA COSTA, vulgo “BETO DE HERCULANO”, vítima de latrocínio tentado, no estabelecimento comercial citado na cidade de Macururé Bahia.
Na ocasião três indivíduos, portando armas de fogo, utilizando bonés, porém sem mascaras, anunciaram o assalto, subtraíram dinheiro do MERCADINHO, cerca de R$1.300,00 (HUM MIL E TREZENTOS REAIS), valor estimado pelo filho da proprietária, RENATO SOARES DE MOURA JUNIOR , e R$200,00 (DUZENTOS REAIS) da vítima GILBERTO GOMES DA COSTA, bem como várias garrafas de bebidas alcoílicas e outros produtos da loja e, em seguida, dispararam diversos tiros contra os presentes no local levando PAULO RIBEIRO DA SILVA e CLEONICE SOARES DE MOURA à óbito, e causando lesões corporais gravíssimas em GILBERTO GOMES DA COSTA, tendo ficado com seqüelas no ouvido esquerdo, cuja audição ficou totalmente inutilizada, alem de ter tido pulmão, fígado e diafragma atingidos pelos tiros. Depois de realizarem as barbaridades os delinquentes roubaram, em seguida, um veiculo caminhoneta modelo L200 da Prefeitura Municipal de Macururé, tomada de assalto das mãos do motorista DANILO CARVALHO DA SILVA que também foi agredido com arma de fogo e um soco na boca que também lhe foi levado dinheiro e celular.
Os bandidos depois de fugirem em alta velocidade abandonaram o carro logo em seguida na BR 116, nas proximidades do km 56 no povoado do “SILVA” já município de Chorrochó Bahia.
A policia em diligencia ostensiva localizou dois dos criminosos já no dia seguinte, 07/07, por volta das 16h 50min nas proximidades do km 46 (TREVO DE CHORROCHÓ), que ao perceberem a aproximação da polícia atiraram contra a guarnição, que revidou ao ataque, culminando na morte de um dos autores do fato identificado como WELTON GONÇALVES DA SILVA, tendo o outro comparsa conseguido evadir-se pela caatinga a dentro. Na posse de WELTON foram encontrados uma Pistora Calibre .40, marca Taurus, pertencente a SSP/BA cargueada à DEPOL de Macururé-Ba, que estava com o policial PAULO RIBEIRO DA SILVA, vítima do latrocínio, bem como dois revolveres todos municiados.

Foi então que de acordo com o relatório da missão policial, a guarnição teve conhecimento de uma informação que os elementos ainda foragidos  tratavam-se de “OMINHO” e “NALDINHO”, ambos residentes em Cabrobó Pernambuco, os mesmo encontram-se enquadrado na forma da lei incursos nos artigos 157 em relação as vítimas PAULO RIBEIRO DA SILVA e CLEONICE SOARES DE MOURA, (artigo 70 do CP) com o delito previsto no artigo 157, parágrafo terceiro em relação também a vítima GILBERTO GOMES DA COSTA.

OBSERVAÇÃO:
O que se sabe é que será marcada uma nova "AUDIÊNCIA" para breve!

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS