DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Novena e Festa do Senhor do Bonfim de Chorrochó 2015

Rádio Líder do Sertão FM 104,9 mhz-Chorrochó-Ba



Mais uma festa do Senhor do Bonfim de Chorrochó está se aproximando, novena com Celebrações Eucarísticas, carreata, café comunitário e procissão estão na programação da festa de nosso padroeiro. Tudo isso é para cada devoto do Senhor do Bonfim, se preparar para celebra-lo.

Vários são os motivos que fazem muitos fiéis participarem da festa do padroeiro, muitos participam por que querem fazer pedidos, outros por que querem agradecer por graça alcançada. Mais dentre esses motivos o mais importante quando participamos da novena, das missas da carreata e da procissão, é reconhecer que Jesus se faz presente em nossa vida e principalmente se faz participante, pois quando estamos em dificuldades é a ele que recorremos.

Celebrar a festa da padroeira é celebrar a vida da comunidade é importante participar deste momento de fé, só assim vamos reconhecer Jesus como nosso Irmão, e celebrar a vida da nossa paroquia e de nossas famílias.

Festa do Senhor do Bonfim de Chorrochó, de 15 a 25 de Janeiro de 2015: Rezemos Juntos! Celebremos Juntos! Para que com Jesus e Maria façamos um belo caminho missionário!

Participe! Traga sua família e amigos!

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS