DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sábado, 13 de dezembro de 2014

População de MACURURÉ cobra Assistência Médica da Secretaria Municipal de Saúde

SENHORA COM COMEÇO DE ENFARTE, E JOVEM VITIMA DE ACIDENTE DE MOTO NÃO RECEBERAM ASSISTÊNCIA MÉDICA PORQUE NÃO HAVIA MÉDICO NO HOSPITAL DE MACURURÉ...ABSURDO/DESCASO!


A gestão da Prefeita Silma Eliane (PT) em Macururé nesses últimos meses vinha numa, digamos assim, suposta calmaria dada pela população para que a chefe do Executivo Municipal pudesse implantar um novo modelo de sua gestão, como prometido em campanha, para que o bem comum fosse o foco e horizonte de suas ações. Assim, a população esperava que a prefeita montasse uma equipe técnica que a seu ver poderia ser mais eficiente do que a do seu 1º mandato.
Nos últimos tempos começaram a pipocar casos rumorosos de descasos numa das áreas que mais afeta a vida do povo: a saúde. Isso porque o cidadão tem que ter o acesso ao sistema municipal de saúde, como garante a lei, mas, mais do que isso, deve ter o acesso a uma boa prestação do serviço. O que de fato não tem acontecido em ‘Macururé’. Diante disso, a população começa a perder a paciência com a atual Secretária de Saúde SILÉSIA NASCIMENTO, irmã da prefeita, por um motivo simples: inoperância. 
Desde a 1ª gestão da Prefeita Silma Eliane, que a população vem cobrando e,  denunciando essa estagnação e o abandono na área de saúde no município, principalmente com sua irmã Silésia a frente da Secretaria de Saúde da cidade. Falta remédio na Farmácia Básica, assistência à população, médicos nos PSF’s, etc. Enquanto, sobram denúncias no Executivo, sobre desvio de conduta na Secretaria Municipal de Saúde, desvio de função de servidores, dentre outros males.
A população tem ocupado a redação do "MACURURÉ NA NOTÍCIA" para cobrar punição sobre estes descasos, o povo tem denunciado casos e mais casos que levam a essa situação. Mas, ao perder a paciência com os desmandos, cidadãos e cidadãs tem preferido colocar a cara na rua e reclamar da péssima prestação do serviço, bem como, clamar que a prefeita tome uma atitude mudando o que está errado, começando por "SILÉSIA."
Um dos muitos exemplos de descaso com a saúde pública, situação humilhante e penosa por que passa a população mais carente do município foi trazida a público no dia de ontem sexta feira (12) quando informações dão contas de que a Senhora Bráulia, moradora do Povoado de Marruá, distrito de Macururé deu entrada no hospital publico com começo de "ENFARTE" e não encontrou médico onde a mesma ainda se encontra na mesma situação a espera do que o pior possa acontecer, e como se não bastasse tanto descaso na nossa saúde publica também hoje pela manha um dos nossos vereadores do município, ADEMIR do São Francisco fez sua parte como cidadão comum prestando socorro a uma vítima de acidente de moto, tendo como vítima o Jovem SANTINO SANTOS XAVIER, morador do município na Fazenda Poço Verde que ao chegar na Unidade Hospitalar de nossa Macururé teve o mesmo desprazer do que teve a Senhora Bráulia, ou seja, também não foi encontrado médico de plantão, vereador e vitima foram recebidos apenas por dois funcionários na ocasião, um Técnico de Enfermagem e um Porteiro. Diante dos fatos a Secretaria de Saúde (SILÉSIA) foi procurada sem sucesso, POIS INFORMAÇÕES DE POPULARES APONTAM QUE A MESMA SE ENCONTRAM NA CAPITAL DE OUTRO ESTADO, O DE SÃO PAULO, e não se sabe fazendo o que? é sabido que a mesma também faz parte do quadro de profissionais da "SAMU" na cidade de Chorrochó-Ba, ESTÁ DE FÉRIAS? DE ATESTADO MÉDICO? NINGUÉM SABE! 

ABAIXO FOTO DA SECRETÁRIA DE SAÚDE DE MACURURÉ NO RESTAURANTE "FRANS CAFÉ BELA VISTA" DIA 11 de DEZEMBRO às 19:30 horario local em SÃO PAULO CAPITAL

FOTO EXTRAÍDAS DAS REDES SOCIAIS DE INTERNET

COMENTÁRIOS:

Anônimo deixou um novo comentário sobre esta postagem "População de MACURURÉ cobra Assistência Médica da ...": 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Morri, kkkkkkkk 

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Morri, kkkkkkkk

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS