DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Barba de Aécio rouba a cena em evento do PSDB

new caption
BRASÍLIA - A primeira aparição de Aécio Neves em Brasília após a eleição presidencial deu o que falar, menos por sua intervenção no PSDB para que a bancada se unifique em torno de Júlio Delgado (PSB-MG), e mais pela mudança no visual.
O senador surgiu nesta sexta-feira com uma barba bem aparada, mesclando proporções semelhantes de pelos ainda castanhos com grisalhos.
As reações ao novo visual foram diversas. Assim que chegou ao hotel Royal Tulip para o encontro com a bancada tucana, foi possível ouvir comentários tanto de aprovação, quanto de rejeição. O senador não escapou de comentar sobre a mudança, questionado por jornalistas logo na entrada do evento.
— O visual pode mudar, só não muda o discurso — pontuou o tucano.
No evento, duas mulheres discutiam a barba de Aécio, mas não concordaram sobre o resultado.
— Ele ficou ainda mais gato com essa barba — disse uma delas.
— Ah, eu não gostei, cobriu as covinhas dele — respondeu a outra.
A barba foi motivo de brincadeira durante a fala de Aécio aos deputados. Um deles disse, inclusive, que o visual ajudou a arregimentar votos a favor de Júlio Delgado.
— Depois dessa fala do nosso presidente, com certeza vamos seguir a orientação do partido e votar no Júlio no primeiro turno. Ainda mais com o Aécio com essa barba parecida com a minha — brincou o deputado eleito delegado Waldir (PSDB-GO).
Outros barbudos também aprovaram a mudança. O líder do PSDB, deputado Antonio Imbassahy (BA), acredita que Aécio "vai agradar ainda mais" com o visual.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS