DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Suposto Estelionatário de Chorrochó que tentou fraudar agência do INSS de Paulo Afonso e que até o momento a imprensa Pauloafonsina não tem divulgado o nome foi solto a mando da Justiça. QUEM É ELE? RELEMBRE O CASO

O acusado de suposta fraude ao INSS está em liberdade. Ele foi solto no final da tarde deste sábado, dia 17/01/15, pelo Juiz Federal Plantonista, Dr. Fábio Moreira Ramiro, que atendeu ao pedido de liberdade provisória em favor do acusado, apresentado pelos advogados do conceituado Escritório de Advocacia LUIZ NETO ADVOGADOS ASSOCIADOS.
O Ministério Público Federal foi ouvido e pugnou favoravelmente pela concessão da liberdade provisória, acatando os argumentos da defesa, e levando em conta ser o réu primário, possuir residência fixa e trabalho definido.
Segundo os advogados do acusado, o Juiz Federal, acatou o parecer do Parquet e concedeu a liberdade provisória do acusado. De acordo, com o Magistrado as circunstâncias pessoais lhe eram favoráveis e não causariam embaraço a instrução criminal.
Assim, o juiz, verificando que o acusado não reunia os requisitos da prisão preventiva, determinou a expedição do alvará de soltura do acusado.
Leia também:

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS