DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sábado, 28 de fevereiro de 2015

POR SENTIR DORES, JOVEM VAI AO HOSPITAL E DESCOBRE BALA ALOJADA NA CABEÇA


Por Redação Bocão News (twitter: @bocaonews) | Fotos: Reprodução


Um jovem americano foi ao hospital reclamando de dores de cabeça e acabou descobrindo uma bala alojada atrás da orelha. Juanye Jones, de 19 anos, estuda na Universidade de Bethune-Cookman, na Flórida, e foi atingido por uma bala perdida após um tiroteio no campus na última segunda-feira. Ele e mais três amigos não estavam envolvidos na troca de tiros, mas acabaram sendo alvejados.
Segundo o site Orlando Sentinel, a príncipio Juanye pensava que havia sido atingido de raspão na orelha e não procurou ajuda médica. Só dois dias depois do incidente ele foi à emergência de um hospital local e descobriu que fragmentos de bala estavam alojados atrás de sua orelha esquerda. Um amigo de Juanye foi atingido no ombro e o outro, no joelho.
Os médicos recomendaram que ele procurasse atendimento em outra unidade médica e, ainda de acordo com o site local, não se sabe o que o jovem fez. Juanye e sua família não querem comentar o caso. A polícia encontrou o carro envolvido no tiroteio no campus da universidade e está à procura dos responsáveis.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS