DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sábado, 28 de março de 2015

MORADORES DA FORMOSA/MACURURÉ RECLAMAM EM REDES SOCIAIS A FALTA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA COMUNIDADE

O PROBLEMA EXPÕE À COMUNIDADE A INSEGURANÇA

FORMOSA – A comunidade do Povoado de Formosa, localizado às margens da BR-116, no município de Macururé, estado da Bahia, reclama da escuridão do povoado. Quase 100% das ruas estão escuras devido a falta de manutenção e reposição de lâmpadas queimadas.

Um cidadão daquela comunidade através de uma Rede Social de Internet observou que o problema expõe a comunidade a insegurança pública devido a grande quantidade de terrenos baldios, principalmente nas ruas que dão acessos à rodovia federal que ali passa.

Nós pagamos todos os meses essa taxa de iluminação pública, mas não sabemos o que estão fazendo com esse recurso que deve ser utilizado na manutenção desse serviço, assim disse um outro morador em entrevista ao BEIRA RIO NOTÍCIAS, que também apontou o problema, bem como outros abandonos públicos naquela população.

O mesmo morador classifica como um descaso do município a escuridão que toma conta de quase todo o povoado. É um direito nosso ter esse benefício, pois pagamos todos os meses essa contribuição, porém o município não faz sua parte, reclamou.

INSEGURANÇA

O problema da escuridão coloca em alerta a situação da segurança pública no povoado de Formosa, pois aumentou nestas últimas semanas ocorrências de roubos e assaltos na região. A população reivindica providências imediatas ao poder público. Vamos aguardar que algo seja feito, senão iremos organizar um ato público contra esse descaso da prefeitura, assevera o morador entrevistado por este portal de notícias.

Foi esclarecido a nossa Redação (NALDINHO BEIRA RIO), que o serviço de Manutenção e Reposição de Iluminação Pública não é da responsabilidade da COELBA, e sim, das Prefeituras, que recebem mensalmente os recursos arrecadados por meio da taxa cobrada nas contas dos consumidores.

BEIRA RIO NOTÍCIAS!
Compromisso Com a Verdade!

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS