DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 26 de março de 2015

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MACURURÉ - HOMENS TENTARAM MATAR OUTRO EM BAR POR DESAFETO

Segundo informações extra-oficiais cerca de 4 ou 5 homens tentaram assassinar nesta manha de 26/03 (quinta-feira), um suposto desafeto em um bar em Macururé. Os 4 ou 5 homens que a Polícia já tem conhecimento de quem sejam estariam armados de FACAS, PAUS E PEDRAS, e tentaram adentrar no Bar para acertarem contas por brigas anteriores com o cidadão de pré-nome “EDUARDO DE BIA”. 
Segundo a Policia, 2 dos que estavam presentes tiveram na Delegacia de Policia Civil buscando registrar queixa contra a quem eles agora a pouco tentaram matar, ou seja, saíram da respectiva delegacia e resolveram fazerem justiça com as próprias mãos indo ao encontro da vítima em um "BAR" popularmente conhecido como BAR DO GIL. 

De acordo com informações, no dia anterior alguns deles estavam em outro bar da cidade e se desentenderam com a vítima (EDUARDO DE BIA) por algum motivo aparente que ainda não sabemos de fato.
Após a tentativa de homicídio os 4 ou 5 homens como assim descreveram as pessoas que testemunharam e que também ligaram pra policia os mesmos saíram do local caminhando como se nada tivesse acontecido. Esperamos que a Policia possa agir e buscar as vias de fato para assim então evitar um mal pior entre os envolvidos.


Não houve o homicídio porque populares fizeram um cordão de isolamento com a vítima, e os mesmo não tiveram oportunidade de concluir o delito.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS