DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sábado, 25 de abril de 2015

TV GLOBO GRAVA REPORTAGEM EM MONTE SANTO.


                             


Na tarde desta quinta-feira (23), vários internautas relataram a presença de equipes da Rede Bahia, afiliada da emissora TV Globo, pelas ruas de Monte Santo. 

No comando da equipe, o Repórter José Raimundo, está fazendo várias locações na sede e na zona rural da cidade como o  povoado de Pedra Vermelha, onde moradores tiraram fotos com o repórter. O motivo até então é desconhecido e não foi revelado pelo repórter, mas em breve será divulgado e possivelmente é uma matéria de nível nacional a ser veiculada nos programas como Jornal Nacional ou Fantástico.


JJosé Raimundo é bastante conhecido na cidade, por realizar uma série de reportagens sobre o Caso de Adoções de 5 crianças monte-santenses, que foram acolhidas sob decisão judicial, por famílias de uma cidade Paulistana, Indaiatuba. Outra reportagem de José Raimundo, gravada em Monte Santo, também foi destaque no Jornal Nacional. A Semana Santa de 2013, foi pautada no maior telejornal do Brasil, por retratar os festejos da Via Sacra e a fé do sertanejo, que sofria com os efeitos da seca. 

A equipe do site está à posta apurando mais informações e logo, anunciaremos o propósito das gravações realizadas nesta quinta e a data de veiculação da reportagem. (Informações de Acorda Canudos).

BEIRA RIO NOTICIAS

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS