DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 9 de junho de 2015

VEREADOR ADEMIR RECLAMA QUE POPULAÇÃO PAGA TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA MAS PREFEITURA NÃO REPÕE LÂMPADAS QUEIMADAS NO MUNICÍPIO DE MACURURÉ-BA

Os moradores do Povoado de Formosa, Salgado do Melão, São Francisco e Comunidades de Poço Verde, Calderões, Riacho do Meio e Mulungú distritos estes de Macururé, têm que conviver com a insegurança no local. O motivo é que todas estas comunidades acima além de outras mais estão às escuras.

Apesar da arrecadação de alguns milhares de reais de taxa de iluminação pública por ano que é feita de forma altíssima mensalmente por parte da Prefeitura Municipal de Macururé, praticamente a maioria das ruas da cidade, povoados e comunidades estão às escuras, porque a reposição de luminárias queimadas não é feita e a taxa vem sendo paga com religiosidade por estar vinculada na conta de energia elétrica, e quem não paga tem seu fornecimento de energia cortado.

Temeroso até mesmo pela onda de violência que assola a cidade e região, o Vereador Ademir cobra explicações sobre a causa do descaso e o motivo de tantas lâmpadas apagadas, mesmo porque o mesmo tem feito várias solicitações no sentido através de ofícios e até mesmo pessoalmente a Senhora Prefeita, que prometeu resolver o problema até o final do mês de maio passado e não cumpriu.

O  Vereador Ademir lamentou o que está acontecendo em todo município de Macururé, "Está acontecendo na minha comunidade “(CALDERÕES)” LAMENTAVEL, acho que essa é a palavra pra descrever a tamanha falta de respeito com nós que contribuímos e pagamos por uma iluminação publica que não existe, as pessoas estão colocando lâmpadas na cuminheira da casa para iluminar a rua, é cobrado uma taxa ABSURDA e o município está as escuras, retrato de uma administração ridícula que nem consegue trocar as lâmpadas dos postes, vamos fazer uma grande movimentação nas redes sociais para que esse problema seja solucionado”. Disse o Vereador a nossa redação.

Será que temos que comprar por conta própria uma lâmpada para o poste da iluminação pública que fica em frente as nossas residências?. “Claro que não, pois sabemos qual é o direito do povo e o dever de quem é empregado do povo, comentou o vereador.”


 “Ninguém mais aguenta pagar taxa de iluminação pública todo mês sendo obrigado a caminhar pelo escuro no meio da noite. Acho que isso aí é falta de capacidade de ‘comandar’ a cidade, ou é falta de vontade mesmo”, desabafou um morador em uma rede social de internet outro dia.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS