DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 30 de julho de 2015

BLOGUEIRO “NALDINHO BEIRA RIO” AJUDOU MÃE DE MACURURÉ A LUTAR CONTRA DOENÇA DE FILHO SEM DIAGNÓSTICO; VEJA O ANTES E O DEPOIS DA CRIANÇA


Há alguns meses passado, “O BEIRA RIO NOTÍCIAS” mostrava uma reportagem feita pelo seu redator “NALDINHO BEIRA RIO" na cidade de Macururé, região nordeste e sertaneja do estado da Bahia, onde uma criança - um menino, de 10 meses de vida - convivia com uma doença até então rara: a epidermólise bolhosa congênita, enfermidade que até diziam ser sem cura, não contagiosa e que se caracteriza, principalmente, pelo aparecimento de bolhas na pele. No mundo, a incidência é de uma pessoa com a doença para cada grupo de 50 mil habitantes.

Na ocasião, a mãe das crianças, a dona de casa JOELMA MARIA DE JESUS ALVES, procurou o também CANTOR/COMPOSITOR e Gerenciador deste Portal de Notícias buscando ajuda para seu filho que foi de imediato atendida por “NALDINHO” que conseguiu através da página do seu “BLOGGUER” arrecadar doações em “DINHEIRO” por meio de uma conta bancária divulgada em matéria para o seu filho.

A página é gerenciada pelo próprio NALDINHO BEIRA RIO, que através de um apelo com fotografias da enfermidade da criança pediu ajuda financeira para a mãe da criança.

Alguns sites de grandes acessos nacional veiculou sua matéria e mostrou que a solidariedade de NALDINHO serve de exemplo para muita gente, inclusive aos políticos do município em geral. Pessoas de outros estados, que tomaram conhecimento do caso da criança Macururéense por meio do BEIRA RIO NOTÍCIAS”acessaram a rede social e também passaram a ajudar o filho de JOELMA do Bairro do Alto do Cemitério em Macururé Bahia. Foram varias ligações e doações que deram a cura e trouxeram a saúde de volta da criança, graças a Deus, disse o Blogueiro.

As doações deram esperança de cura à Joelma e à sua criança. Joelma é mãe solteira, carente financeiramente não tinha a quem recorrer e procurou “NALDINHO BEIRA RIO”. O filho dela não podia ficar exposto a altas temperaturas e passava a maior parte do dia dentro de casa, sobre sombra e vento de um ventilador. O vento frio amenizava o problema, mas não evitava os sangramentos/cosseiras, que eram marca da doença.

Naldinho Beira Rio dedica a cura da criança a qual ele ajudou aos seus internautas e fiéis acessantes do seu Blogguer que até mesmo de outros estados e sem conhecê-lo confiou efetuar depósitos com diferentes valores, depósitos estes que foram feito diretamente na conta bancária da mãe da criança.

Segundo afirma Naldinho, o próximo passo é pedir ajuda aos amigos, internautas, comerciantes, empresários em geral para COMPRA DE UMA AMBULÂNCIA, onde o mesmo espera contar com o mesmo sucesso que teve a campanha desta criança enferma que agora estar saudável.



OBRIGADO A TODOS, AGRADECE “NALDINHO BEIRA RIO” (075) 9990 0511 (WhatsApp). 

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS