DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 24 de julho de 2015

FORMOSA-BA,ACIDENTE NA BR 116 DEIXA FERIDOS


Um acidente na BR-116, a aproximadamente 3 quilômetros/sul do Povoado Formosa, município de Macururé-BA, deixou 4 pessoas feridas, duas com ferimentos mais graves.

O acidente aconteceu por volta 09h30min desta quinta-feira (23), envolvendo um veículo de passeio (Fiat Siena com placa de São Paulo) e uma carreta.  No veículo estavam: Aleandro (motorista), sua esposa Edilândia e os pais do condutor, Vicente Filirmino e Marilene Mendes.

Segundo informações colhidas no local do acidente, ao tentar fazer ultrapassagem sobre duas carretas, o Siena foi fechado, havendo a colisão, perda do controle e posteriormente o capotamento do veículo. O carreteiro não parou para prestar socorro.

Um motorista que passava pela BR e pessoas do povoado Formosa socorreram as vítimas.

Imediatamente o SAMU foi acionado. Uma ambulância com equipe de socorristas de Canudos chegou minutos depois no local do acidente, porém com espaço apenas para uma vítima. A Srª Marineide foi levada na ambulância, enquanto o filho Aleandro foi levado em uma picape Strada do Sr. Eugênio Oliveira, proprietário do Restaurante Oliveira. Todos foram encaminhados para o hospital da cidade de Canudos-BA. 
Aleandro e a Srª Marineide fraturaram a clavícula e estão sob cuidados médicos. Sogro e nora tiveram apenas ferimentos leves e já tiveram alta hospitalar. O Sr. Vicente retornou ao povoado Formosa. Já Edilândia preferiu ficar no hospital para acompanhar o marido e a sogra.
               Chegada do Sr. Vicente em Formosa

Todos são da Paraíba, mas moram em São Paulo. Faz 15 dias que os mesmos foram pra terra natal para o casamento de Aleandro e Edilândia e no retorno para São Paulo aconteceu esse acidente.
Outros familiares também viajavam em outro veículo para o mesmo destino, porém, no meio do trajeto resolveram ir por Petrolina, pois queriam conhecer a Ponte Presidente Dutra que liga os estados de Bahia e Pernambuco. Ao saber do acidente, logo se deslocaram e chegaram em Formosa por volta das 16h00min.
Felizmente, apesar de tudo, todos estão relativamente bem. 

http://www.portallformosa.com/



Veja algumas fotos:











Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS