DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 30 de julho de 2015

MALUF DESDENHA DE CANDIDATURA DE DATENA PARA A PREFEITURA DE SÃO PAULO

Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews) | Fotos: Divulgação

O deputado federal Paulo Maluf (PP-SP), ex-presidente do PP em São Paulo, manteve nesta quarta-feira seu apoio ao prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), e desdenhou da possibilidade do apresentador José Luiz Datena ser candidato a prefeito pelo seu partido em 2016, de acordo com informações publicadas pelo jornal o Globo.

"Se ele quiser ser candidato, pode ser. Mas eu acho que ele é um rapaz muito inteligente e não acredito que ele troque o salário de R$ 500 mil por mês na (TV) Bandeirantes por um salário de R$ 25 mil na prefeitura", afirmou Maluf.

Ainda segundo o jornal, o anúncio da candidatura do apresentador do programa “Brasil Urgente” foi feito pelo deputado estadual Delegado Olim (PP-SP), amigo de Datena, em sua página no Facebook ontem: “nasce uma nova política para São Paulo. Datena declara que será candidato à Prefeitura de São Paulo”, disse a mensagem de Olim, que será o vice na chapa.

Segundo o jornal, foi Olim quem fez a ponte entre Datena e o PP. Antes de fechar com o Partido Progressista, o deputado intermediou conversas entre o apresentador e o PSB e PSDB. O acerto foi feito em reunião entre os dois e o presidente do PP-SP, deputado federal Guilherme Mussi, na terça à noite.
 

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS