DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sábado, 18 de julho de 2015

VEJA FOTOS DA DESPEDIDA DO ILUSTRE EX-PREFEITO JOSÉ JUVENAL DE ARAÚJO EM CHORROCHÓ-BA E CONFIRA SUA TRAJETÓRIA POLÍTICA.

HOMENAGENS NA CÂMARA MUNICIPAL DE CHORROCHÓ-BA.
Seu corpo seguiu neste sábado (18) para o Povoado da Caraíbas onde será celebrada uma Missa as 08:00 e depois as 09:00 o sepultamento no cemitério local.






SUA TRAJETÓRIA POLÍTICA

Em 1983 tomou posse o 8º prefeito da história de Chorrochó, José Juvenal de Araújo, teve um governo inicialmente difícil, com cortes de verbas, consequentemente da recessão econômica que atravessava o país, somando a outros fatores, bem como a seca que assolava o município, a carência de recursos, que eram grandes, pois o quadro do município era crítico, devido a forte seca em todo o município que sofria com à falta d’água. A agricultura praticamente inexistente, há não ser nas margens do São Francisco, caminhões pipas passaram a transitar nas péssimas rodovias existentes na região. Mesmo diante das dificuldades a juventude e o dinamismo e a pretensão de promover o progresso em Chorrochó, Juvenal não esmoreceu e realizou atividades que merecem destaque: a conclusão e inauguração da Casa de Parto Antônio Carlos Magalhães, e recuperação e urbanização da Praça Matriz, ampliação de escolas, ampliação e recuperação de postos de saúde nos povoados e distritos, recuperação da Praça do Cruzeiro, efetuou a abertura com uma estrada com 32 km de extensão que ligou a sede ao Distrito de Barra do Tarrachil e conseguiu a perfuração de poços artesianos para diversas localidades do município.

Em 1º de janeiro de 1997, toma posse em seu segundo mandato, sendo reeleito e no ano de 2001 pela terceira vez.
Juvenal deixa dois filhos. A atual vice-prefeita do município Sheila Araújo e o Secretario Municipal Oscar Araújo e sua esposa Creuza Miranda de Araújo. (Fonte de Rede Sociais/FOTOS RÁDIO LIDER)




Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS