DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

QUIJINGUE: POLÍCIA DA CAATINGA FICARÁ NO MUNICÍPIO POR TEMPO INDETERMINADO

ACORDA CANUDOS
Nesta quinta-feira, 10/09, o Prefeito Almirinho (PT) anunciou a vinda da Polícia da Caatinga, CAEL, para Quijingue.

Após audiência na última quarta-feira, dia 09/09, com o Secretário de Segurança Pública do Estado da Bahia, o Sr. Maurício Barbosa, em que o Prefeito de Quijingue, Almirinho (PT), anunciou a conquista de um Delegado fixo e uma nova viatura para o policiamento no município, na manhã desta quinta-feira, dia 10/09, chegaram em Quijingue para uma reunião com a Secretária de Assistência Social, Mirela Lima,  os Comandantes da Companhia  Independente de Policiamento Especializado/Litoral Norte - CIPE/LN, Major PM Marco Aurélio e os Comandantes do Grupamento Aéreo da PM (GRAER) Major PM Reinaldo e Major Valnei.
A visita acontece ainda como desdobramentos da agenda positiva do Prefeito em Salvador, na última quarta-feira, dia 09/09.
Na oportunidade, os Comandantes da PM explicaram como será intensificado o policiamento em nosso município que, nos últimos meses, tem sofrido com constantes ataques de explosões às instituições bancárias.

Uma guarnição de policiais da CAEL (Caatinga) fará atuação em Quijingue em apoio à 4ª CIA de Polícia Militar e ao 1º Pelotão do Distrito de Algodões.


A CAEL realizará ações de rondas no município, incluindo incursões na zona rural.
A presença da CAEL soma-se ao 1º Pelotão do Distrito de Algodões, composto por 10 policiais, inaugurado em Agosto, com a vinda do Delegado fixo para Quijingue e à destinação de nova viatura como as mais recentes conquistas da gestão do Prefeito Almirinho na área da Segurança Pública para o município.


Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS