DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sábado, 12 de setembro de 2015

TARRACHIENSE SOFRE ACIDENTE E MORRE A CAMINHO DE HOSPITAL NO SERTÃO DE PERNAMBUCO


A tarrachiense (Suila Maiane do Nascimento Pessoa)  sofreu Um acidente envolvendo um carro e um caminhão nesta sexta-feira (11\09), no Sertão pernambucano. De acordo com informações obtidas em primeira mão pelo Blog Tony Bahia notícias, a jovem de apenas 21 anos de idade foi atingida por uma pedra na cabeça que teria caído do caminhão. Ainda não há informações sobre o local exato do acidente.
O motorista do caminhão prestou socorro e chamou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para ajudar no resgate da vítima. Outras pessoas estavam no carro com a mulher, mas não ficaram feridas.


Suila Maiane do Nascimento Pessoa, natural do distrito da nova Barra do Tarrachil-BA, atualmente estava mora em Belém do São Francisco-PE, e foi socorrida para o Hospital Álvaro Ferraz , na área central da cidade de  Floresta-PE, também no Sertão. e imediato foi transferida para um hospital de Recife, na capital do Estado, e faleceu dentro da ambulância no caminho da capital pernambucana.
Suila de Raimundo de Wlisses como era conhecida deixou um filho de quatro anos de idade, o corpo da tarrachiense já está a caminho do distrito da nova Barra do Tarrachil onde será sepultado, aguarde mais informações a qualquer momento.

REDAÇÃO: Tony Bahia

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS