DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sábado, 10 de outubro de 2015

MACURURÉ-NOTA DE FALECIMENTO E CONVITE SEPULTAMENTO

É com pesar que comunicamos o falecimento e convite para sepultamento do nosso agora saudoso amigo José Luís Reis do Nascimento, mais conhecido por seus amigos, colegas e familiares como “JOAQUIM”, ocorrido na quarta-feira passada (07) na cidade de São Paulo/Capital. O mesmo, deixa filhos, Mãe, Irmãos, amigos, colegas, sobrinhos e primos na saudade da sua falta aqui na terra. 

Familiares consternados convidam parentes, amigos e o povo em geral para o seu velório na data de hoje (10/10) que acontecerá à partir das 17 horas na residência do ex-vereador Waldecy, e que seu sepultamento vai acontecer amanha (domingo), a partir das 09:00 horas da manhã, saindo da Avenida A.C.M. (Residência de Waldecy), onde o corpo vai está sendo velado, para a Igreja Matriz do Senhor Bonfim e logo em seguida para o Cemitério Local.

Desde já a família agradece a todos pela presença neste ato de fé cristã.


PRESTAMOS NOSSAS CONDOLÊNCIAS E SOLIDARIEDADE AOS FAMILIARES, UNINDO-NOS NESTE MOMENTO, À DOR DA FAMÍLIA, AMIGOS E CONTERRÂNEOS, EXTERNANDO NOSSOS SENTIMENTOS NA CERTEZA DE QUE A FÉ TRÁS ESPERANÇA E CONFORTO ESPIRITUAL.


Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS