DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sábado, 7 de novembro de 2015

APÓS DENUNCIA ANÔNIMA FEITA A NOSSA REDAÇÃO CORPO DE UM JOVEM ACABA DE SER ENCONTRADO COM MARCAS DE TIROS EM MACURURÉ

CORPO DE JOVEM ENCONTRADO E AINDA NÃO RECONHECIDO APARENTA TER ENTRE 18 OU 20 ANOS DE IDADE...
Segundo informações exclusivas que nos foram repassadas agora pouco, através de uma ligação restrita feita a nossa redação (BEIRA RIO NOTÍCIAS) um corpo de um JOVEM acabou de ser encontrado nas proximidades da entrada da Fazenda de Ubaldo aproximadamente a uns 3 km da cidade de Macururé. 

Depois de uma denuncia anônima, (LIGAÇÃO PRIVADA) o redator deste Portal de Notícias (NALDINHO BEIRA RIO) se deslocou até o local e comprovou a veracidade dos fatos, para fins também de tirar a dúvida de um suposto trote.

O corpo foi encontrado há pouco menos de 30 ou 40 metros da beira da estrada que liga a cidade de Macururé ao Povoado do Silva. A pista que foi passada na denuncia é que teria um par de tênis ao lado da estrada, e que seguindo mato a dentro seria encontrado o referido corpo, e sendo assim o mesmo foi localizado por este Portal de Notícias.
Nesse momento a policia está tomando medidas cabíveis para vir visualizar e periciar o corpo depois que acionamos as policias locais, ou seja, nossa redação informou o fato a Polícia Civil de Plantão e estamos no aguardo da mesma pra colher mais informações para que possamos melhor informar mais tarde.



Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS