DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 4 de abril de 2016

MULHER DENUNCIA MÉDICO DE MACURURÉ, NA BAHIA

Na última sexta-feira tive que viajar com minha família a cidade de Macururé no interior da Bahia, a qual mora minha avó que já tem quase 83 anos, a mesma se encontrava passando mal de saúde e enferma por ter quebrado uma perna.
Ao chegar no Hospital Municipal solicitamos uma ambulância para ir busca-la, a Unidade contava com duas ambulâncias sendo que uma estava viajando para a cidade de Paulo Afonso e a outra estava sem motorista para conduzir a mesma, então tive que trazer minha vó no carro da esposa da minha sobrinha, enquanto a minha vó chegava com minha mãe eu fiquei aguardando na Unidade com meu filho e de repente me surpreendi com a chegada de dois cachorros passeando livremente pelo ambiente hospitalar, detalhes um dos cachorros se tratava de um PIT BUL uma das raças de cachorros mais perigosas do mundo, vale ressaltar que segunda  Fernanda os animais pertence ao médico da Unidade do Hospital o Dr. Yuri Azevedo.

Diante de tal fato fiquei muito temorosa pela presença desses animais, após algum tempo minha avó chegou na Unidade, sentada em uma cadeira de rodas, pois a mesma se encontrava impossibilitada de andar e o PIT BUL se aproximou dela e cheirou suas pernas, em seguida o Dr. Yori Azevedo chegou e como minha mãe tinha trazido a bolsa errada ela voltou para buscar os documentos para preencher o prontuário e o Dr. Se ausentou com os seus cachorros para depois fazer o atendimento dela e eu a conduzi ao quarto em que ela ficaria instalada. Após o retorno da minha mãe eu sai com medo dos cachorros e a mesma entrou e no momento do atendimento o médico entrou no quarto na companhia de seus dois cachorros.

Hospital não é lugar para animais principalmente se tratando de uma raça perigosa como PIT BUL, pois são frequentes os ataques dessa até mesmo a seus donos, chegando a causar até a morte em alguns casos.
Tentei entrar em contato com a prefeitura da cidade para que a situação fosse resolvido, mas não obtive sucesso espero que esse fato não aconteça mais.


DENUNCIANTE: Fernanda Santos da Silva

FONTE: CHORROCHÓ ONLINE

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS