DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

domingo, 29 de maio de 2016

VÍDEO: HOMEM DE TUCANO FUNCIONÁRIO DO CIRETRAN DE CONCEIÇÃO DO COITÉ MORRE CARBONIZADO EM ACIDENTE NA BR-116/NORTE



Um homem identificado como Alex dos Santos Cerqueira, de 35 anos, morreu na madrugada deste sábado dia (28), após o veículo que ele conduzia bater de frente com uma carreta. O acidente aconteceu por volta de 1h50 min, entre o povoado de Riacho do Boi e o assentamento Santa Virgínia, no interior do município de Tucano.
O motorista da carreta L S de cor branca, placa policial O K I-5072, Jorge Ferreira dos Santos de 32 anos, contou a reportagem do site Gil Santos Notícias, que seguia da cidade de Riacho das Almas, no Estado do Pernambuco, para o município de Luís Eduardo Magalhães, região oeste da Bahia, para buscar uma carga de milho, quando foi surpreendido pelo veículo Fiat Uno Mille de cor prata, P/p J P Y-0364, licença de Nova Fátima (BA), que invadiu a via contrária e bateu de frente com a carreta. “Quando percebi que o uno invadiu a minha mão, joguei a carreta para o acostamento, comecei a frear e buzinar, mas não teve jeito. Ele veio com tudo e se chocou de frente comigo”, disse.
Com o impacto da colisão, o carro de passeio, que seguia para o Distrito de Jorrinho, em Tucano, foi empurrado por cerca de 15 metros. E devido o atrito da chaparia com o asfalto, o mesmo pegou fogo, sendo completamente destruído pelas chamas, que carbonizou o seu condutor. O motorista da carreta, que teve a cabine também consumida pelo fogo, escapou ileso. A suspeita é de que a vítima fatal tenha dormido ao volante.
Alex era natural do município de Tucano e há alguns anos, morava em Conceição do Coité, onde trabalhava na 26ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), daquela cidade.
O corpo da vítima, totalmente carbonizado, foi recolhido e encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Euclides da Cunha.
Texto e fotos > Gil Santos Notícias / Vídeo do Grupo de WhatsApp do BEIRA RIO NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS