DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 21 de junho de 2016

DOUTOR VAVÁ É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE CANUDOS:

Está enfim definido o pré-candidato da oposição. Trata-se do médico e ex-prefeito de Canudos, Dr. Manoel Adriano Filho, popularmente conhecido como Dr. Vavá! 
Diante de alguns nomes que foram postos pelo grupo, ficou decidido pela união e coesão em torno do nome do ex-prefeito. 


Vavá foi o primeiro prefeito da nossa cidade e desde então desfruta de muito carisma e apoiadores (defensores) em Canudos. 
Ele encabeça um grupo grande, forte e preparado para a disputa das eleições. São quatro vereadores, empresários, ex-prefeitos, dezenas de pré-candidatos a vereador(a), líderes comunitários em todo o município, além de muitos admiradores que vibram o seu nome. Inclusive, esse grupo tem a chance de crescer no decorrer dos dias. Há a possibilidade de adesão de mais dois vereadores, vice-prefeito, bem como toda a estrutura do grupo dos ratos. (A aguardar). 

Doutor Vavá até então estava disposto a apoiar algum candidato do grupo, mas diante da aclamação e desejo das ruas ele coloca seu nome na disputa. 
Resta saber qual será a composição para a chapa. Cenas do próximo capítulo. 

Uma coisa é certa: a oposição (bodes e ratos) virão com toda a força e preparo para tentar vencer o páreo contra o prefeito Geo.

INFORMAÇÕES DE FONTE LIGADA AOS GRUPOS MENCIONADOS.

Dê sua opinião.
FACEBOOK JOÃO CANUDENSE

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS