DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 6 de junho de 2016

MACURURÉ, CARAÍBAS E REGIÃO NA TRISTEZA; DANDO O ADEUS AO NOSSO AMIGO "VEVINHA"

O que fazer diante da morte de um amigo, de um colega, de um parceiro? O que dizer diante de uma situação de perda irreparável? Não há nada que traga mais dor do que a morte de alguém que gostamos. Sentir que uma pessoa que faz parte de nosso convivo foi levada de nós, é como ter uma parte do corpo amputada.

A dor da perda é imensurável e nada que se possa dizer é capaz de amenizar o sofrimento. O máximo que se pode fazer é oferecer o nosso silêncio de cumplicidade com a dor, dizer algumas palavras de amizade e consolo, e dar o ombro amigo para apoiar o peso da perda. 

Neste dia de tanta tristeza e consternação, oramos para que Deus dê forças aos seus familiares para lidarem com este momento tão difícil, e sabedoria e coragem para seguir em frente. A vida é o bem mais valioso que temos, e mesmo diante da morte precisamos nos manter firmes em honra e memória dos que se foram. 

Que Deus ilumine a alma querida do nosso agora saudoso “VEVINHA” e conforte o coração dos seus familiares amigos como eu.

RECEBAM OS MEUS MAIS SINCEROS PÊSAMES.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS