DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 30 de junho de 2016

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL RECUPERA MOTOCICLETAS ROUBADAS NA BR 116 TRECHO DE CANUDOS BAHIA

Policiais Rodoviários Federais (PRFs) recuperaram na tarde da última terça-feira, 29 de junho, duas motocicletas roubadas. A ação ocorreu por volta das 16 horas e 30 minutos , no KM 150 da BR 116, trecho do município de Canudos/BA.

Na primeira ocorrência, durante abordagem e fiscalização a uma motocicleta Honda/Biz, os policiais encontraram divergências entre as informações apresentadas na placa e as contidas no banco de dados. Diante disso, os PRFs iniciaram uma fiscalização detalhada no veículo, sendo constatado, através de consulta aos sistemas, tratar-se de veículo roubado e que a placa que ela portava remetia a uma outra motocicleta também roubada.
Logo em seguida foi abordada uma segunda motocicleta, Honda/CG e, durante a fiscalização, os policiais verificaram que a moto apresentava placa com registro de roubo. Foi realizada uma identificação detalhada no chassi e motor, sendo encontradas adulterações nas inscrições.
Os envolvidos nas ocorrências, ambos de 47 anos de idade, foram encaminhados com as motocicletas para a delegacia de polícia judiciária local.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Grupo GP Informe/PRF BA - Rádio Líder do Sertão FM

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS