DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

VISITA DE CANDIDATOS DURANTE A MADRUGADA COM ATÉ PONTA PÉS NAS PORTAS ASSUSTAM ELEITORES DA ZONA RURAL DE MACURURÉ

Tronco de madeira colocado em porta de morador na Zona Rural por um suposto político de forma criminosa ou de má fé porque não foi recebido pelo o mesmo durante uma madrugada da semana passada.
Não se sabe se é proibido ou não visitas de candidatos a prefeito e vereadores durante as madrugadas, de forma a incomodar e amedrontar moradores. Esta situação está acontecendo com grande frequência na Zona Rural do município Macurureense. Moradores denunciam vários casos e procuram saber se há na legislação lei sobre uma suposta proibição.
Foi com essa preocupação que um morador da região do Povoado da Rocinha relatou que passou momentos de aflição, de medo quando por volta da meia noite atrás (semana passada) um candidato a prefeito de umas das coligações partidárias do município bateu em sua porta insistentemente e sem o sucesso alcançado porque “o morador” já havia prometido a si próprio que não receberia visitas de políticos pedindo voto em altas horas da noite de forma a atrapalhar o seu descanso noturno devido a lida, a sua luta no trabalho do campo, e que por esta atitude de não abrir a sua porta teve a mesma quase arrebentada por chutes e ponta pés, acreditando o morador pelas fortes e estrondosas pancadas.  
O absurdo foi mais grave ainda quando o morador abriu a sua porta no amanhecer do dia e um tronco de madeira que por serem pessoas humildes é usado como banco para assento na frente da sua casa caiu sobre ele no momento do abrir da porta porque o mesmo foi colocado de maneira criminosa ou de má fé encostado sobre a porta para que causasse um acidente por questão do mesmo não ter recebido este politico.
Este episódio está assustando e tirando o sono de muita gente, onde naquela região outros episódios do tipo continuam a acontecer, inclusive com ofensas e palavrões deste político e ameaça de agressão, ocasionando muito medo e incômodo para os moradores das imediações ao local onde aconteceu o fato.
“Algo precisa ser feito de imediato, eleitores da Zona Rural não podem ficar reféns desses tipos de políticos que se utilizam desse meio “agressivo” para angariar votos, informaram indignados os moradores da região aproveitando a oportunidade para solicitar providencias no sentido junto a Justiça Eleitoral na pessoa do Excelentíssimo Doutor Juiz  DANIEL PEREIRA PONDÉ
Reservamos o direito de não informar o nome do morador envolvido nos fatos por pedido do mesmo por temer represálias.
FONTE: MORADOR ENVOLVIDO 

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS