DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 29 de novembro de 2016

VÍDEO: APÓS ASSALTAREM LOJA DA OI DE PAULO AFONSO BANDIDOS BATEM CARRO SÃO PERSEGUIDOS E PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR


Dois bandidos que assaltaram a loja da Oi Telenew no centro de Paulo Afonso na tarde desta segunda-feira (28) foram perseguidos por policiais militares e acabaram colidindo o carro durante a tentativa de fuga.   
Os elementos estavam em um Gol cinza de placa policial MVE 9152 e bateram em um poste na BA-210, nas proximidades na entrada da cidade de Glória saindo de Paulo Afonso, logo após evadiram-se do local deixaram o veículo para trás, mas foram presos logo em seguida por pelos policiais.  
Após revista no veículo a PM encontrou no interior do veículo uma espingarda cal.12 de fabricação caseira e os documentos dos dois elementos identificados pelos nomes de Victor Hugo Soares Farias e Marlos Bernardo de Lima Silva.

 O assalto   

A loja de celulares Oi Telenew que fica localizada na antiga Rua D – Chesf, centro comercial de Paulo Afonso foi mais uma vez assaltada na tarde desta segunda-feira (28), eram dois os elementos.   Utilizando um veículo Gol de cor cinza, um dos meliantes chegou a atirar no interior da loja, mas felizmente não atingiu ninguém, mas levaram alguns aparelhos celulares.   O estabelecimento possui câmeras de segurança que gravaram toda a ação dos bandidos, como mostra abaixo com exclusividade o portal pa4.com.br.  

ASSISTA: 
 


OZILDO ALVES

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS