DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, MAYANA NOGUEIRA, AGRADECE A PRESENÇA EM MASSA DOS FOLIÕES DE MACURURÉ NO 1º CARNACRAS; VEJA TAMBÉM MAIS FOTOS DESTA FOLIA QUE CONTAGIOU A TODOS:

Fico muito grata a todos e muito feliz em poder ter proporcionado junto com a Prefeitura Municipal esses momentos de alegria ao povo de Macururé terra que adotei como minha, fiquei enaltecida pelo lindo trabalho dos meus conterrâneos a quem tenho grande estima, trazer os bonecos gigantes para Macururé era um sonho antigo meu e graças a Deus consegui esta realizando esse sonho, obrigada aos carnavalescos Souzinha e Dadá que abraçaram comigo esse sonho e que não mediram esforços para estarem aqui e fazer esse carnaval lindo, obrigada conterrâneos.

A secretaria de Assistência está muito realizada, pela energia do povo nas ruas que foi contagiante Obrigada Macururé ! 
A secretaria de assistência social promoveu o carnaval da integração que contou com usuários do centro de referencia em assistência social (Cras) e do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos (SCFV)
A concentração se deus no Cras com bonecos gigantes e frevo pelas ruas da cidade. Quero aqui agradecer as diretoras dos colégios municipais, estadual e creche que se fizeram presente no evento e trouxeram seus alunos que abrilhantaram o 1° CARNACRAS. 

Obrigada pelo apoio da minha equipe da Secretaria e CRAS, pelo apoio da SAMU, das Secretarias de Saúde e Educação, do Som Marquinhos Paredão, da Policia Militar, Luciano do Plano Esperança e de toda população que se fez presente.

Quero dizer que meu projeto resgatando cultura junto com a Prefeitura Municipal irá a diante próximo ano contamos com vocês!
GOVERNO EVERALDO CARVALHO POR UMA MACURURÉ COM MUITO AMOR!














































Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS