DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 14 de março de 2017

ASSALTANTE DE CARRO-FORTE É MORTO EM CONFRONTO COM A CIOSAC-CAATINGA E POLÍCIA FEDERAL

Assaltantes foram surpreendidos por equipes da CIOSAC-CAATINGA E Polícia Federal entre o trevo do IBÓ e posto Murici município de CABROBÓ
Por volta das 18h desta terça-feira (14), um grupo de assaltantes, que segundo informações, é o mesmo "bando" que se auto denomina "O NOVO CANGAÇO", tentou assaltar um Carro Forte da Empresa PRESERVE, nas proximidades do Trevo do Ibó (Cabrobó-PE). Na investida, os criminosos utilizaram alguns veículos e armamento de alto poder de fogo, tais como FUZIL.

Um dos carros utilizados pelos assaltantes, seria um Chev/Prisma 1.0MT ADV de cor prata, o qual teria se chocado contra o Carro de Segurança de Valores, onde os dois automóveis perderam o controle, capotando nas margens da BR.

Policiais Federais e Policiais do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior/PE), que já monitoram as ações da quadrilha há tempos, surpreenderam os criminosos que não esperavam a ação da polícia. Durante o confronto, um dos criminosos,identificado como JAILSON FREIRE DA SILVA  , foi alvejado e morto no local. 

Nesse momento, policiais de toda a área que abrange Salgueiro, Belém do São Francisco Cabrobó, Cidades ribeirinhas e Estados vizinho, em especial a Bahia, fecham o cerco aos assaltantes. O bando não conseguiu roubar o dinheiro e não há informações de policiais ou seguranças feridos. (Novas Informações a qualquer momento)



Fonte: Radialista Wheligton Barbosa / Jornalismo do Sertão

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS