DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 20 de março de 2017

MÃE PASSA NOITE AO LADO DE CORPO DE FILHO MORTO APÓS ACIDENTE NA BAHIA

Vítimas estavam em moto, que saiu da pista após mulher perder controle. Criança tinha cinco anos
Uma criança de cinco anos morreu, e a mãe, de 36 anos, ficou ferida após um acidente de moto na altura do km-04 da BA-411, trecho que liga Conceição do Coité ao distrito de Salgadália, a cerca de 235 quilômetros de Salvador, na noite de sábado (18). O menino morreu no momento do acidente, e a mulher só foi resgatada no dia seguinte.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a mulher perdeu o controle da direção da moto e desceu uma ribanceira.
A criança morreu no local do acidente, e ela não conseguiu retornar à pista porque sofreu uma fratura em um dos joelhos. A vítima foi encontrada por um motorista que passava pelo local nas primeiras horas da manhã de domingo (19).

Ela chegou a tentar entrar em contato com parentes através do aparelho celular, mas as ligações não eram completadas porque o sinal não pegava bem na região. A mulher foi socorrida para o Hospital Português, em Conceição do Coité, e o corpo do menino de cinco anos foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha, a cerca de 40 quilômetros do local do acidente
CHICO SABE TUDO

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS