DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 22 de março de 2017

NO DIA MUNDIAL DA ÁGUA, O PREFEITO EVERALDO CARVALHO S SOARES, FALA DO COMPROMISSO EM PROL DO ABASTECIMENTO DO MUNICÍPIO DE MACURURÉ, NA BAHIA

Neste Dia Mundial da Água, o Prefeito Everaldo Carvalho Soares, vem mais uma vez firmar o compromisso em prol do abastecimento de nosso município. E ao mesmo tempo nos lembrar, que precisamos nos conscientizar de usar este importante recurso natural de forma sustentável, para que ele nunca falte.

A água potável é um recurso muito limitado em nossa Cidade, portanto, não podemos desperdiça-la.
Uma das principais violências que uma parcela da população Macurureense comete cont
ra o nosso abastecimento é o desperdício de água, seja em furos em tubulações na Zona Rural, seja em caixas trasbordando na Zona Urbana, ou seja em lavagem de carros nas vias públicas, no momento nossa Cidade não dispõe de e outras fontes hídricas, por tanto, o melhor mesmo é a consciência de cada um. Não podemos ficar reclamando da capacidade de abastecimento, nós precisamos mudarmos nossas atitudes e aprendermos, a economizar. Neste Dia Mundial da Água, devemos começar a tomar atitudes contra esta agressão ao meio ambiente, e agressão maior as pessoas que tem o abastecimento prejudicado devido essas atitudes errôneas.

A qualidade da água e a qualidade de vida andam juntas, a disponibilidade de água doce para consumo humano pode diminuir muito nas próximas décadas. Por isso devemos consumir água de forma racional e com muita responsabilidade.

Macururé Com Muito Amor.

Prefeito Municipal
ASSESSOR MUNICIPAL

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS