DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sábado, 17 de março de 2018

VEREADOR BERO ESTÁ SOLTO, REASSUME O GABINETE E AGRADECE COLEGAS, ‘TUDO SERÁ ESCLARECIDO’


Vereador Bero na tarde de quinta (15), já em seu gabinete retomando as atividades de seu mandato. Foto: Ivone Lima (PA4.COM.BR)
Após 4 dias custodiado na sede do Corpo de Bombeiros de Paulo Afonso, o vereador Albério Carlos Caetano da Silva, ‘Bero do Jardim Aeroporto’ do PP conseguiu a soltura na tarde desta quinta-feira 15.

Com exclusividade, ele conversou com a equipe do Portal PA4, apenas para agradecer o apoio dos familiares, amigos e principalmente dos colegas parlamentares.

Com os advogados presentes e por orientação dos mesmos, Bero não pôde adiantar detalhes do processo, disse  laconicamente o seguinte:

“Eu agradeço primeiramente a Deus, quero agradecer as pessoas que estavam ao meu lado me defendendo, e dizer que estou aqui, assumo meu trabalho, segunda-feira estarei aqui participando normalmente e dizer ao povo de Paulo Afonso que sempre estarei aqui defendendo e as coisas serão esclarecidas, ainda estão em curso e depois vamos fazer uma análise bem esclarecida de tudo isso aí.”

Você está bem?

“Graças a Deus estou. Meu trabalho já começou.”

Foi um momento difícil, mas você teve o apoio dos seus colegas o tempo todo, pelo menos no Parlamento todos ficaram do seu lado.

“Eu nunca tive dúvidas sabe, até porque eles me conhecem, sabem a pessoa que eu sou e graças a Deus eu sempre fiz o bem e sei que fazendo o bem a gente tem amizade.”

Os advogados de Bero também emitiram uma nota de agradecimento em nome do vereador:

NOTA DO VEREADOR BERO DO JARDIM AEROPORTO

O vereador Albério Carlos Caetano da Silva vem a público informar que já está de volta às suas atividades na Câmara. O parlamentar agradece a todos, em especial aos familiares, aos amigos, aos seus eleitores, à assessora parlamentar Francisca de Souza, ao presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, vereador Marcondes Francisco, ao líder da Bancada de Oposição, vereador Pedro Macário Neto, ao líder da bancada da Situação, vereador Alexandro Fabiano(Leco), aos demais vereadores e funcionários da Câmara, ao presidente da Bahia Pesca, Dernival Oliveira, ao deputado federal Mário Negromonte Júnior, que desde sempre estiveram do seu lado.

Com dedicação ao labor desde a adolescência, o vereador Bero do Jardim Aeroporto construiu uma vida sem máculas, conquistando a confiança inabalável de todos aqueles com quem convive.

Paulo Afonso/BA, 15 de março de 2018.

Adilson Ângelo da Silva
Advogado
Ivoneide Patu Maciel
Advogada

Vereador Bero entre seus advogados Adilson Ângelo da Silva e Ivoneide Patu Maciel no momento de sua soltura, em frente ao quartel do Exército em Paulo Afonso-BA. Foto: Assessoria
Bero no gabinete com advogados, vereadores e correligionários. Foto: Assessoria.


OZILDO ALVES

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS