DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

domingo, 20 de maio de 2018

ENCONTRADO CORPO DE JOVEM QUE TEVE EXECUÇÃO GRAVADA EM VÍDEO (FOTOS)


O corpo da jovem Paola Avaly Corrêa, 18 anos, que teve a execução gravada em vídeo pelo seus algozes foi encontrado nesta quinta-feira (17) no bairro Agronomia, zona leste de Porto Alegre. 
As imagens repercutiram nas redes sociais desde terça-feira (15), mas os policiais não tinham informações sobre o local onde teria acontecido o crime e onde Paola teria sido enterrada.

Jovem que teve execução gravada em vídeo é reconhecida pela família da Jovem que teve execução gravada em vídeo é reconhecida pela família

Raio X da Violência: mapa interativo faz retrato dos homicídios em Porto Alegre.

Conforme a Brigada Militar, policiais encontraram o cadáver em um matagal na Vila Tamanca na manhã desta quinta. A 2ª Delegacia de Homicídios foi chamada ao local e constatou que o corpo seria de Paola por semelhanças físicas e a vestimenta que a vítima usava.

A 2ª DHPP já investigava o desaparecimento da mulher desde o domingo (13). A família a viu pela última vez quando ela informou que sairia de casa, no bairro Bom Jesus, na Zona Leste, para buscar algumas roupas. Naquele mesmo dia, familiares registraram o desaparecimento.

Encontrado corpo de jovem que teve execução gravada em vídeo. Foto: Reprodução.
Achada a jovem Paola, de 18 anos que foi sequestrada e executada. Foto: Reprodução.
O vídeo é gravado em um matagal e mostra uma pessoa com uma arma atirando duas vezes contra Paola. Outra pessoa filma. Antes de ser baleada, ela se deita em uma cova, que parece ter sido recentemente aberta pelos criminosos. Ela não reage à ação.

BEIRA RIO NOTÍCIAS teve acesso ao vídeo, mas em respeito à família e aos leitores não publica o material.

Paola tinha 18 anos e morava no bairro Bom Jesus. Arquivo Pessoal.


OZILDO ALVES


Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS